quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MILK11 - LAEP / PARMALAT

LAEP ( MILK11 )

Pontos importantes para os próximos dias:


- 05/11 Assembleia

- 12/11 Reunião com os Investidores da LAEP em São Paulo - SP

- Resultados do 1T2010 * Através de FR informaram que seria divulgado em até 30 dias após a divulgação do 4T2009 que já ocorreu. Alguns dizem que estão trocando a empresa de auditoria, por isso ainda não foi divulgado. Deve vir melhor que o anterior. Pode sair a qualquer momento, eu particularmente acredito que já está pronto.

- GP, Monticano: Sabemos que a empresa voltou as prateleiras de todo o Brasil. Já passamos pela etapa de planejamento, estruturação. Agora é a hora da ação. Ainda não temos investimentos em Publicidade, Marketing exceto alguns pequenos investimentos que nem considero, pois não há nenhum de acordo com o porte da marca. Vale lembrar que a marca Parmalat ainda é a mais lembrada entre os consumidores quando se fala de Leite. Top of Mind mesmo sem fazer propaganda.


-RJ - Recuperação Judicial: O processo está desde o dia 18 sem ter movimentação, estamos na fase final, faltam poucos credores e a dívida é mínima em relação ao que tinhamos, diria insignificante. A LAEP já fez a proposta pra sair antecipadamente da Recuperação Judicial, estamos aguardando a decisão Judicial. Quando isso acontecer a subida será muito forte.

Seguimos acompanhando.

Sds,
Marcelo X

Nenhum comentário:

Postar um comentário