terça-feira, 19 de outubro de 2010

MILK11 - LAEP / PARMALAT

LAEP INVESTMENTS LTD.
Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton, HM 11, Bermuda
CNPJ/MF 08.904.552/0001-36

CONVOCAÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA
E EXTRAORDINÁRIA DE ACIONISTAS
A SEREM REALIZADAS EM 05 DE NOVEMBRO DE 2010

Ficam convidados os Senhores Acionistas de LAEP Investments Ltd. (a “Companhia”), detentores de ações Classe “B”, a se reunirem em Assembléias Gerais Ordinária e Extraordinária, no dia 05 (cinco) de novembro de 2010 às 14h00 (quatorze horas). As Assembléias serão realizadas na Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton, HM 11, Bermudas, com o fim de deliberar sobre os assuntos compreendidos na seguinte ordem do dia:

EM ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA:
1. Recebimento e análise das Demonstrações Financeiras Anuais Consolidadas, Relatório dos Auditores, Relatório da Diretoria, bem como a proposta de alocação da receita líquida e outras atividades do Conselho de Administração do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro 2009; e
2. Indicação da BDO Auditores Independentes como auditores da Companhia até a realização da próxima Assembléia Geral na qual forem apresentadas as Demonstrações Financeiras da Companhia.

EM ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:
1. Ratificar e confirmar as seguintes operações: (a) as linhas de capitalização com a empresa GEM – Global Yield Fund Limited (“GEM”), conforme os respectivos Fatos Relevantes, (b) a operação de formação de consórcio anunciada em 14 de março de 2010 e posterior aumento de capital com bens na empresa Monticiano Participações S/A, formalizado em 08 de julho de 2010, (c) aprovação de oferta pela Lácteos do Brasil S/A ou outra subsidiária para a aquisição dos créditos remanescentes da Recuperação Judicial de Parmalat Brasil S.A. Indústria de Alimentos, através de leilão reverso ou negociações individuais, (d) a contratação de empresa especializada em equity research, e (e) quitação de credores mediante conversão de dívida em capital realizadas até a presente data; e
2. Ratificar e confirmar o aumento de capital social efetuado na Companhia de Alimentos Glória e na Companhia de Alimentos Ibituruna S/A, ambas subsidiárias indiretas da Companhia.
As Assembléias Gerais serão realizadas nos idiomas português e inglês.
A partir da data de publicação da presente Convocação, os Acionistas e titulares de Ações Classe “B” e “A”, que desejarem, poderão examinar e obter cópia dos documentos abaixo no seguinte endereço: Rua Gomes de Carvalho, nº 1.507, 1º andar, cjto 12, Vila Olímpia, na cidade e Estado de São Paulo, Brasil.
 Demonstrações Financeiras Anuais Consolidadas, Relatório dos Auditores, Relatório da Diretoria, bem como a proposta de alocação da receita líquida no ano fiscal encerrado em 31 de dezembro 2009.
Serão admitidos a Assembléia, os titulares de ações Classe B cujos nomes estejam inscritos nos respectivos registros da Companhia no fim do dia 14 (quatorze) de outubro de 2010.

São Paulo, 15 de outubro de 2010
Rodrigo Ferraz
Diretor de Relação Com Investidores
LAEP INVESTMENTS LTD.
Por Ordem do Presidente

http://www.mzweb.com.br/laep/web/arquivos/LAEP_Edital_AGOE_20101014_PORT.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário