Em 60 dias, cariocas compram todo o estoque da Daslu
Quem passou pela Daslu, no Fashion Mall, no Rio de Janeiro, no fim de semana, se deparou com um monte de araras quase vazias e vendedoras roendo as unhas e contando os dias para a chegada da coleção Inverno 2012. Toda a coleção de Verão foi vendida. "Estou sendo obrigada a refazer o planejamento para a loja do Rio. Inauguramos o espaço no dia 5 de dezembro e, em apenas 13 dias, havíamos vendido o que planejávamos vender em um mês. As cariocas compraram cerca de R$ 3 milhões em roupas e acessórios só nesses dias", revelou Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da marca.
Nesta quinta-feira, clientes e vendedoras vão respirar aliviadas. Pontualmente, às 15h, a loja abre as portas com a coleção Inverno 2012. Um desfile está marcado para 17h. Durante todo o dia de hoje a loja de 800 metros quadrados, no Fashion Mall, esteve fechada ao público para a preparação da ambientação das vitrines com a nova coleção. A Daslu vai dar continuidade à aposta do mix étnico e multicultural, que imprimiu na última coleção de Verão.
Aliás, este lançamento estava previsto apenas para semana que vem e precisou ser adiantado pela falta de mercadoria na loja, inclusive de "fluxo" no caixa, digamos assim. "Foi um desespero, todo o planejamento foi por água abaixo. Tivemos que remanejar peças das lojas de São Paulo para o Rio de Janeiro. E, mesmo assim, acabou tudo", contou Patrícia.
A loja recém-inaugurada também passou por pequenos ajustes, como mudanças no estoque e mais provadores para que se possa manter o nível de atendimento e continuar a expansão da marca, como pretendem os gestores da Daslu. "O maior desafio que nós temos é crescer mantendo a excelência em atendimento e serviço. Essa é a nossa preocupação e objetivo", finalizou Patrícia.
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201202090955_JBO_80834773
Essa notícia não é nova, mas tamb´pem não é tão velha. Imaginem se a fonte de informações da exame for confiável. Hein?
ResponderExcluirLugar On-line
02.02.2012 - 06h00
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Uma campeã do leite
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(3)
Marcelo Onaga
O mercado brasileiro de leite está agitado.Com a bênção do governo federal, a BR Foods, dona da Batavo, e a LBR, empresa controlada pelo GP Investments e dona, no Brasil, da marca Parmalat, estudam uma fusão. Juntas, as duas empresas teriam capacidade de captação de aproximadamente 4 bilhões de litros de leite por ano. A formação da nova empresa teria o apoio do BNDES, que veria com bons olhos a criação de uma “campeã nacional” no setor de lácteos. A fusão da LBR com a área de laticínios da BR Foods deixaria a suíça Nestlé, atual líder do setor, em uma distante segunda colocação, com cerca de 2,2 bilhões de litros de leite captados por ano. A BR Foods nega as negociações. O GP Investments não comenta.